http://www.trafegando.com.br/members.php?action=editsite&sid=1335929804

Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Senhoras e Senhores,

Sou seu consultor imobiliário e estou totalmente disposto a me empenhar para que se obtenham o melhor empreendimento oferecido pelo atual mercado.

Como ex-estagiário da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro, não medirei esforços para garantir o melhor trabalho com princípios de  honestidade, transparência e sinceridade com meu cliente,visando sempre a sua inteira satisfação.

Tenho constantemente os melhores empreendimentos atualizados, na certeza de oferecer o que se procura por excelência em qualidade e preço.

Gostaria de uma oportunidade em conhecê-lo, para demonstração do melhor investimento, adequando-o ao seu orçamento e a sua necessidade.

O Rio de Janeiro está prestes a realizar eventos mundiais de suma importância para nossa Cidade Maravilhosa, (Copa do Mundo e Olimpíadas),gerando assim uma crescente valorização do mercado imobiliário,principalmente nas regiões aonde ocorrerão os jogos.

Se você não tem tempo e vive de plantão, poderemos conversar no trajeto de um local ao outro, se você vive viajando, poderemos conversar na ida ou vinda do aeroporto e/ou rodoviária, se você trabalha em escolas das redes públicas e/ou particulares, poderemos estar conversando nos intervalos, ou até mesmo na troca de instituição.Não  permita  que nada inviabilize seu sonho de um imóvel próprio ou de um investimento de sucesso.

Estou à disposição para atendê-lo,

Ligue e saiba mais.

Clique e veja o Site e/ou Blog.

Conheça os imóveis no Estado do Rio de Janeiro, dos Municípios de Arraial do Cabo a Angra dos Reis, caso queira em outro Estado a Brasil Brokers está em mais de 16 Estados e na América Latina.



Atenciosamente, 

Elio Felipe
Seu Consultor Imobiliário

Nenhum comentário:

Postar um comentário